Rua Coutinho e Melo, 18 (11)3808-9993(11) 96362-5253

REDUZA A PARCELA DO SEU VEÍCULO EM ATÉ 40%! QUITE SEU VEÍCULO COM ATÉ 70% DE DESCONTE! FALE CONOSCO AGORA!

Bolsonaro inaugura trecho de transposição sem governadores – Brasil – iG

Home » Blog » Bolsonaro inaugura trecho de transposição sem governadores – Brasil – iG

Bolsonaro inaugura trecho de transposição sem governadores    Brasil   iG

Jair Bolsonaro em Transposição Reprodução/ Twitter Jair Bolsonaro Inauguração aconteceu nesta sexta-feira (26).

O presidente  Jair Bolsonaro inaugurou um trecho da transposição do Rio São Francisco nesta sexta-feira (26). Entretanto, os governadores do Ceará, Camilo Santana (PT), e de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) não compareceram à inauguração. 

Leia também

Bolsonaro confirmou que convidou os governadores para a inauguração durante uma transmissão ao vivo feita por ele na véspera do evento. A assessoria do governo de Pernambuco disse que foi informada sobre o evento no final da tarde de quinta-feira e que, por conta da pandemia, não conseguiu enviar um representante. 

Já o governador Camilo Santana utilizou seu Twitter para dizer que não deverá comparecer ao local da transposição até que a pandemia de Covid-19 seja contida. Ele também elogiou o trabalho dos governos federais que viabilizaram a obra. Confira:

Hoje é um dia importante para o nosso Ceará: a chegada das águas do São Francisco, uma obra de imensa relevância para nosso estado. Que foi concebida e tocada no Governo Lula, com apoio do ex-ministro Ciro, e continuada pelos Governos Dilma, Temer e, agora, Jair Bolsonaro (Cont.)

— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) June 26, 2020

Em entrevista, Bolsonaro disse estar feliz em poder levar água para quem precisa e comemorou a conclusão das obras do trecho. “É uma novela que está chegando ao fim”. 

Fonte: ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2020-06-26/bolsonaro-inaugura-trecho-de-transposicao-sem-governadores.html

Deixe uma resposta