Rua Coutinho e Melo, 18 (11)3808-9993(11) 96362-5253

REDUZA A PARCELA DO SEU VEÍCULO EM ATÉ 40%! QUITE SEU VEÍCULO COM ATÉ 70% DE DESCONTE! FALE CONOSCO AGORA!

Coronavírus: Doria prorroga a quarentena até 14 de julho | VEJA

Home » Blog » Coronavírus: Doria prorroga a quarentena até 14 de julho | VEJA

Coronavírus: Doria prorroga a quarentena até 14 de julho

O governador João Doria  anunciou nesta sexta-feira, 26, a prorrogação da quarentena em todo o estado de São Paulo até o dia 14 de julho, trata-se da sexta rodada de isolamento social desde o início dos avanços de casos do novo coronavírus em São Paulo. 

A prorrogação ocorre dentro do chamado Plano São Paulo, que prevê regras mais duras de isolamento para áreas com altos índices de contágio, óbitos e internações e restrições mais brandas para regiões onde há um maior controle da Covid-19.

  • Relacionadas
  • Mais Lidas

SaúdeSaúdeAnitta tem alta e precisará tomar anticoagulantesSaúdeSaúdeMortes por Covid-19 em crianças são muito raras, confirma estudo

  • PolíticaPolítica1Gilmar Mendes ouviu do comandante do Exército o que não queriaSaúdeSaúde2Home pageEconomiaEconomia3A decisão nos EUA que vai afetar o dólar em todo o mundoPolíticaPolítica4Sara Winter dobra aposta contra Moraes em último ato antes de deixar prisão

    Conforme antecipou VEJA, pela primeira vez desde março, a cidade de São Paulo está autorizada a reabrir bares, restaurantes, salões de cabeleireiro e barbearias. Há também autorização para que parte da Região Metropolitana faça o mesmo movimento. A abertura desses estabelecimentos, no entanto, terá de esperar mais uma semana a pedido do Centro de Contingência do novo coronavírus, a ideia é entender se os indicadores da doença se manterão estáveis.

    Por outro lado, o interior do estado teve pioras em seus indicadores e passará, pelo menos, os próximos 15 dias no tipo mais fechado de isolamento, apenas com operação de serviços essenciais. Têm os indicadores que apontam piora as regiões de Araçatuba, Presidente Prudente, Marília, Bauru, Sorocaba, Registro, Ribeirão Preto e Franca.  A baixada Santista está em nível intermediário, com o funcionamento de shoppings e escritórios.

    Fonte: veja.abril.com.br/saude/coronavirus-doria-prorroga-a-quarentena-ate-14-de-julho

    Deixe uma resposta