Rua Coutinho e Melo, 18 (11)3808-9993(11) 96362-5253

REDUZA A PARCELA DO SEU VEÍCULO EM ATÉ 40%! QUITE SEU VEÍCULO COM ATÉ 70% DE DESCONTE! FALE CONOSCO AGORA!

Defesa de Flávio vai pedir anulação das decisões da 1° instância – Brasil – iG

Home » Blog » Defesa de Flávio vai pedir anulação das decisões da 1° instância – Brasil – iG

Defesa de Flávio vai pedir anulação das decisões da 1° instância   Brasil   iG

flávio Reprodução/Flickr Flávio Bolsonaro, à direita, é investigado por susposto esquema de ‘rachadinhas’ na Alerj

A equipe de defesa do senador Flávio Bolsonaro vai pedir a anulação de todas as decisões do juiz Flávio Itabaiana, que estava à frente da ação. Itabaiana é o juiz responsável pelo processo que envolve Flávio Bolsonaro no esquema das “rachadinhas”, que desvia parte dos salários dos servidores para benefício próprio.

Leia também

Na tarde desta quinta-feira (25), a 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do RJ decidiu, por 2 votos a 1, acatar o pedido de habeas corpus da defesa do senador. Com a decisão, o processo sai da primeira instância e vai para o Órgão Especial, que reúne os 25 desembargadores mais antigos do TJ no estado.

A defesa arguentou que os supostos crimes ocorreram na época em que Flávio Bolsonaro era deputado estadual, então os desembargadores seriam os mais indicados para fazer as investigações.

Segundo uma das advogadas de Flávio, Luciana Pires, “a defesa agora buscará a nulidade de todas as decisões e provas relativas ao caso desde as primeiras investigações. A defesa sempre esteve muito confiante neste resultado por ter convicção de que o processo nunca deveria ter se iniciado em primeira instância e muito menos chegado até onde foi. Flávio Bolsonaro era deputado estadual na época e o juízo competente para julgar o caso seria o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio, como acaba de ser reconhecido”, disse.

Fonte: ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2020-06-25/rachadinhas-defesa-de-flavio-vai-pedir-anulacao-das-decisoes-da-1-instancia.html

Deixe uma resposta