Rua Coutinho e Melo, 18 (11)3808-9993(11) 96362-5253

REDUZA A PARCELA DO SEU VEÍCULO EM ATÉ 40%! QUITE SEU VEÍCULO COM ATÉ 70% DE DESCONTE! FALE CONOSCO AGORA!

Para 62,5%, Bolsonaro sabia onde Queiroz estava escondido | VEJA

Home » Blog » Para 62,5%, Bolsonaro sabia onde Queiroz estava escondido | VEJA

Para 62,5%, Bolsonaro sabia onde Queiroz estava escondido

Levantamento nacional realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que 62,5% dos brasileiros não acreditam na versão apresentada pelo advogado Frederick Wassef – e sustentada na entrevista de capa da edição de VEJA que está nas bancas – de que Jair Bolsonaro não sabia do paradeiro de Fabrício Queiroz no recanto montanhoso de Atibaia.

Entre a segunda e a quinta-feira da semana passada, o instituto entrevistou por telefone 2.343 brasileiros nas 27 unidades da federação e fez a seguinte pergunta: “O presidente Jair Bolsonaro sabia ou não sabia que seu advogado escondia Fabrício Queiroz em sua casa?”

Para 62,5%, Bolsonaro sabia do paradeiro do ex-faz-tudo de Flávio Bolsonaro. Já 29,5% responderam acreditar que Bolsonaro não soubesse. Outros 8% não responderam.

Na edição de VEJA que estánas bancas, os editores Daniel Pereira e Sergio Ruiz Luz perguntam a Wassef se Bolsonaro sabia que Queiroz estava em Atibaia.

Continua após a publicidade

“Eu omiti isso do presidente. Eu omiti do Flávio por motivos que me reservo ao direito de não dizer agora. O presidente da República jamais teve conhecimento da autorização para que o Fabrício, caso quisesse, pudesse estar nessas propriedades”, disse Wassef.

Fonte: veja.abril.com.br/blog/radar/para-625-bolsonaro-sabia-onde-queiroz-estava-escondido

Deixe uma resposta